Direitos autorais 2021 RENEFARA

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436
Jamison Pereira dos Santos
ORCID iD Colégio Estadual Dulce Coelho de Sousa
Brasil
Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal do Tocantins(2017). Atualmente é Professor do Colégio Estadual Dulce Coelho de Sousa. Tem experiência na área de Matemática e Educação Matemática.
Rogerio dos Santos Carneiro
ORCID iD Universidade Federal do Tocantins - UFT, Campus de Araguaína.
Brasil
Doutorando em Educação em Ciências e Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM / REAMEC), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); Mestre em Educação Matemática, pela Universidade Severino Sombra (USS); Graduado em Licenciatura Plena em Matemática, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG); possui Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologia de Ensino e Pesquisa na Educação Matemática e Física, pela Faculdade Católica de Anápolis; Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), e Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção, pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Integrante do Grupo de Pesquisa de História da Educação Matemática no Brasil (GHEMAT-Brasil). Professor Efetivo da Universidade Federal do Tocantins - UFT, curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus de Araguaína. Atua nas áreas: Educação Matemática; História da Educação Matemática; Matemática; Educação; Física e Estatística.
Raylson dos Santos Carneiro
ORCID iD Universidade Federal do Tocantins - UFT, Campus de Gurupi
Brasil
Mestre em Matemática pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Possuo Licenciatura Plena em Matemática, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG); Bacharel em Engenharia Civil; Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologia de Ensino e Pesquisa na Educação Matemática e Física, pela Faculdade Católica de Anápolis. Integrante do Grupo de Pesquisa em Sustentabilidade de Solos e Recursos Hídricos. Professor Efetivo da Universidade Federal do Tocantins - UFT, curso de Engenharia Florestal e Matemática EaD. Atua nas áreas: Matemática; Física; Educação Matemática; Educação e Estatística.
Kattia Ferreira da Silva
ORCID iD Universidade de Gurupi - UNIRG
Brasil
Possui Licenciatura Plena em Matemática, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG); Pós - Graduação Lato Sensu em Metodologia de Ensino e Pesquisa na Educação Matemática e Física, pela Faculdade Católica de Anápolis. Mestre em Matemática, pela Universidade Federal do Tocantins - UFT. Atualmente é Professora Efetiva da Universidade de Gurupi - UNIRG. Tem experiência nas áreas de Física, Estatística e Matemática.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Revista UniAraguaia - ISSN: 2676-0436